Boo!!!
Hoje vamos dar continuação aos nossas artigos de decorações assustadoras para o Hallloween.
Fique a conhecer mais sugestões para decorar a sua casa e torná-la mais assustadora. Surpreenda e assuste os seus convidados.
Confira, já abaixo!
Decorar as janelas
Uma forma muito simples de começar a decorar a casa para o halloween é decorar as janelas com algumas silhuetas. São muito simples de fazer. Pode fazer as silhuetas com um pouco de papel, cartolina ou autocolante preto, que depois simplesmente cola nos vidros. Na Internet poderá facilmente encontrar silhuetas para usar como modelos. Inspire-se na imagem abaixo.
Plantas decoradas
Se pensa que é só no Natal que existe a tradição de decorar uma árvore, então está enganado. Também no Halloween algumas pessoas gostam de decorar árvores.
Se tem plantas em casa, então tome partido disso e aproveite para decorá-las de acordo com a temática do Halloween. Não precisa de gastar muito dinheiro ou ter muito trabalho com as decorações, bastam algumas abóboras pequenas, teias de aranha e pequenos insectos de brincadeira para dar nova vida às suas plantas, como na imagem abaixo.
Decorar o jardim
Se tem a sorte de ter uma casa com jardim, então este também precisa de decoração assustadora. Por exemplo, torne as árvores horripilantes com uns pequenos olhos. É muito simples de fazer, basta fazer uns olhos em cartolina ou papel autocolante e colá-los depois na árvore, como mostra na imagem abaixo. Aconselhamos a usar uma cola forte, que não saia facilmente com chuva ou vento.
No jardim poderá também colocar algumas abóboras decoradas. Pode optar por esculpi-las ou simplesmente colar algumas silhuetas. As abóboras ficam ainda mais assustadoras se as iluminar com algumas velas no interior. Inspire-se na imagem abaixo.
À mesa
A comida é uma parte importante do Halloween, por isso, a decoração da mesa deve estar de acordo com o espírito da época. Pode optar por elaborar bonitos centros de mesa, transformar os elementos decorativos já presentes na decoração em algo mais misterioso e assustador ou simplesmente adquirir novos acessórios, como velas e louça de mesa adequada à festa do Halloween.
Se pretender um ambiente realmente arrepiante e de deixar os cabelos em pé até ao mais destemido dos convidados, então inclua na decoração da mesa alguns adereços assustadores como aranhas e outros insectos em plástico, teias de aranha, caveiras e flores de tons mais negros e sombrios.
Com estas sugestões de decorações assustadoras para o Halloween esta época festiva vai tornar-se muito mais divertida.
Paulo, um engenheiro altamente qualificado e criativo, fundou um site inovador focado na construção pré-fabricada, um campo no qual ele tem vasta experiência prática, adquirida através de numerosos projetos “faça você mesmo” (DIY) que empreendeu antes mesmo de completar sua formação acadêmica. Sua jornada única, combinando autodidatismo com educação formal, dotou-o de uma perspectiva excepcionalmente prática e inovadora sobre a construção. Com uma paixão profunda pela sustentabilidade e pelo ethos DIY, Paulo transformou seu site em uma plataforma de destaque para compartilhar insights detalhados sobre a construção pré-fabricada, destacando sua eficiência, economia, e menor impacto ambiental.
Através de tutoriais detalhados, estudos de caso e análises técnicas, Paulo não só educa seus leitores sobre as técnicas e benefícios da construção pré-fabricada, mas também inspira uma nova geração de construtores e entusiastas do DIY a abraçar práticas mais sustentáveis. Ele utiliza sua experiência para demonstrar como projetos complexos de construção podem ser simplificados e realizados de maneira mais ecológica. Além disso, Paulo se engaja ativamente com sua comunidade online, respondendo dúvidas e incentivando discussões que promovem uma troca rica de conhecimentos e experiências.
O site de Paulo se tornou uma referência indispensável não apenas para aqueles interessados em construção pré-fabricada, mas também para quem valoriza a ética do “faça você mesmo” e deseja aplicá-la de maneira responsável e sustentável. Ele é reconhecido como um especialista no campo, não só por sua expertise técnica, mas também por sua habilidade em comunicar conceitos complexos de forma acessível e motivadora.