Saiba que dependendo do destino, a diferença pode chegar a 70% do valor em relação a pacotes comprados com antecedência.
Tal diferença é comum, principalmente em pacotes para os Estados Unidos, por conta da oferta ineficiente de voos e da alta procura. Isto porque a partir de Novembro os pacotes começam a esgotar e os preços a aumentar.
Destinos de Ano Novo para cada Signo
Os signos astrológicos têm forte influência na maneira como as pessoas pensam, agem e se relacionam. E, claro, como viajam.
Passagem de Ano dos Aquários
Os Aquário são excêntricos e socáveis gostam de viajar em grandes grupos. Têm fortes ligações a metrópoles. Para eles, os destinos ideais serão aqueles com intensa agitação cultural, como Roma, Rio de Janeiro, Nova Iorque, Londres e São Paulo.
Passagem de Ano dos Carneiros
Um Carneiro é um signo dinâmico pelo que a viagem para os nativos deste signo precisa ter aventura. Com eles tudo tem que ser ao seu tempo. No Brasil existem alguns destinos ideais para a prática de desporto como Chapada Diamantina, a própria floresta amazónica ou Japão.
Passagem de Ano dos Caranguejos
Já o Caranguejo tem forte relação com as emoções e a sensibilidade. Gostam de pacotes pré-definidos, com tudo programado. Com fortes laços familiares gostam de viajar com a família toda junta. Um destino ideal é com água abundante e dê para levar a família toda. Florianópolis, Praia do Forte ou Cartagena, na Colômbia, são algumas opções.
Passagem de Ano dos Capriconianos
Os Capricornianos são sistemáticos e introspectivos. Planeiam a viagem com antecedência e gostam de pacotes. Preferem lugares pacatos e com natureza exuberante. Campos de Jordão e Gramado, fora de temporada, são boas opções. Assim como o sossego de uma praia caribenha.
Passagem de Ano dos Escorpiões
O Escorpião gosta de silêncio e tranquilidade. Ama atividades desportivas e têm destinos ideais como a Grande Barreira de Corais, na Austrália, Maragogi, no Estado de Alagoas – Brasil, ou cavernas são boas opções. Assim como algum dos melhores points de mergulho do Brasil.
Passagem de Ano dos Geminianos
Os Geminianos são curiosos, inquietos, eléctricos e versáteis. Adoram as grandes metrópoles como São Paulo, Nova Iorque ou Londres.
Passagem de Ano dos Leões
O Leão é um signo de energia e personalidade fortes que gosta de viagens prazerosas e sofisticadas. Pode ser uma hospedagem de charme nas vinícolas italianas, um hotel-boutique na Patagônia chilena ou uma ilha privada em Fiji.
Passagem de Ano dos Balanças
As pessoas Balança são fáceis, sociáveis e muito articulados. Costumam preferir lugares de arquitetura interessante devem agradá-los mais. Barcelona, Milão ou Paris são boas opções.
Passagem de Ano dos Touros
Nativos do signo de Touro tendem a ser mais contidos e menos ousados, sendo obsessivos por organização e seus destinos ideais no Brasil podem ser Campos do Jordão, Gramado ou qualquer outra cidadezinha montanhosa, de preferência, numa pousada bem romântica.
Passagem de Ano das Virgens
Nativos do signo de Virgem tendem a ser metódicos, sistemáticos, organizados e perfeccionistas. São muito exigentes com pacotes de viagem. Preferem lugares que tenham uma história rica. Pode ser um tour por antigas fazendas de café ou uma visita a vinícolas, por exemplo.
Passagem de Ano dos Sagitários
Os Sagitários tendem a ser dinâmicos, inquietos e descontraídos. Gostam de viajar em grupo, mas nada de metrópoles. Um safari na África do Sul, uma expedição pela Floresta Amazónica ou pelo Pantanal, ou uma visita à Índia são boas opções. E por que não uma volta ao mundo completa?
Passagem de Ano dos Peixes
Sensíveis, doces e românticos, os nativos de Peixes gostam de contemplar a água e a natureza. São muito suaves e gentis, adoram viajar com a pessoa amada. Sem apreço pelo luxo, Caribe, Praia do Forte e Farol de Santa Marta são algumas opções.
Paulo, um engenheiro altamente qualificado e criativo, fundou um site inovador focado na construção pré-fabricada, um campo no qual ele tem vasta experiência prática, adquirida através de numerosos projetos “faça você mesmo” (DIY) que empreendeu antes mesmo de completar sua formação acadêmica. Sua jornada única, combinando autodidatismo com educação formal, dotou-o de uma perspectiva excepcionalmente prática e inovadora sobre a construção. Com uma paixão profunda pela sustentabilidade e pelo ethos DIY, Paulo transformou seu site em uma plataforma de destaque para compartilhar insights detalhados sobre a construção pré-fabricada, destacando sua eficiência, economia, e menor impacto ambiental.
Através de tutoriais detalhados, estudos de caso e análises técnicas, Paulo não só educa seus leitores sobre as técnicas e benefícios da construção pré-fabricada, mas também inspira uma nova geração de construtores e entusiastas do DIY a abraçar práticas mais sustentáveis. Ele utiliza sua experiência para demonstrar como projetos complexos de construção podem ser simplificados e realizados de maneira mais ecológica. Além disso, Paulo se engaja ativamente com sua comunidade online, respondendo dúvidas e incentivando discussões que promovem uma troca rica de conhecimentos e experiências.
O site de Paulo se tornou uma referência indispensável não apenas para aqueles interessados em construção pré-fabricada, mas também para quem valoriza a ética do “faça você mesmo” e deseja aplicá-la de maneira responsável e sustentável. Ele é reconhecido como um especialista no campo, não só por sua expertise técnica, mas também por sua habilidade em comunicar conceitos complexos de forma acessível e motivadora.