Passou o natal e agora é hora de pensar em que roupa e cor usar no ano novo 2012/2013.
Que roupa usar no Ano Novo
Use o Branco total para passar o Réveillon na praia e na cidade com as peças da moda e ideias para depois aproveitá-las no dia a dia, com looks atuais para trabalhar, passear e sair à noite.
O curioso de usar branco, além do significado da cor, é que você pode colocar acessórios coloridos.
Roupa colorida no Ano Novo
Não há a necessidade de usar apenas roupas brancas, você pode vestir qualquer tipo de roupa, de cor, de tamanho, enfim, o importante é sentir-se bem, bonito e elegante. Aconselhamos apenas que seja uma roupa nova, para que você entre em 2013 com a expectativa de que tudo venha se fazer de novo na sua vida.
Na realidade não é a roupa que diferenciará como será o seu ano novo, mas sim as suas atitudes para melhorá-lo. Por isso procure utilizar a roupa que desejar, uma roupa que lhe faça sentir bem, afinal é isso que mais importa.
Algumas pessoas não utilizam roupa preta, pois dizem que significa a morte, mas uma roupa não diferenciará o dia da morte uma pessoa, mas sim sua determinação e fé. O problema é que as pessoas que passaram vestidas de roupa preta se lembram deste fator, caso aconteça essa infelicidade a alguém da sua família ou conhecido. Na realidade a roupa preta ou escura é uma simples cor.
Comprar roupa nova para a Passagem de Ano
Bem, chegado o final do ano, todos desejam comprar uma roupa nova, tanto para presentear alguém, como para si mesmo. É algo comum, um sentimento normal da época, tanto por causa do Natal como por causa do Ano Novo. E isso de facto aumenta a procura. Você já deve estar acostumado a passar o Réveillon com roupas brancas, mas não precisa ficar nervoso ou stressado se não deu tempo de comprar uma roupa branca nova, um vestido ou calça branca, isso é apenas um símbolo de paz, mas para se ter paz no ano que vai nascer é necessário muito mais que uma tonalidade. Se você está em dúvida de que roupa usar no ano novo, ou melhor, na passagem do ano velho para o ano novo, deixe de lado este sentimento, e comece a agir pela razão. Irá sentir-se melhor e no grande dia você estará com sua auto-estima elevada.
Qual é o seu tipo de corpo? Aprenda a tirar as medidas para, depois, ver as nossas dicas de looks ideais. Tenha um roupeiro inteligente.
Meça a largura dos seus ombros, da cintura e da parte mais larga dos quadris. Mas atenção, não dê a volta completa, tire a medida de uma lateral à outra. Passe-as para um papel e compare-as. Por exemplo, se ombros, quadris e cintura tiverem o mesmo tamanho você é retângulo. Mas, se a cintura é fina, ampulheta. Quadris mais largos que ombros e cintura significa pera. Mas se, em vez disso, os ombros forem maiores, você é triângulo invertido. O corpo oval tem a cintura um pouco maior do que as outras medidas.
Este é um ano que destaca o dourado, o laranja e o branco como as cores que vieram com tudo na estação. Veja qual peça é mais indicada para passar o ano na praia ou numa festa mais sofisticada.
Paulo, um engenheiro altamente qualificado e criativo, fundou um site inovador focado na construção pré-fabricada, um campo no qual ele tem vasta experiência prática, adquirida através de numerosos projetos “faça você mesmo” (DIY) que empreendeu antes mesmo de completar sua formação acadêmica. Sua jornada única, combinando autodidatismo com educação formal, dotou-o de uma perspectiva excepcionalmente prática e inovadora sobre a construção. Com uma paixão profunda pela sustentabilidade e pelo ethos DIY, Paulo transformou seu site em uma plataforma de destaque para compartilhar insights detalhados sobre a construção pré-fabricada, destacando sua eficiência, economia, e menor impacto ambiental.
Através de tutoriais detalhados, estudos de caso e análises técnicas, Paulo não só educa seus leitores sobre as técnicas e benefícios da construção pré-fabricada, mas também inspira uma nova geração de construtores e entusiastas do DIY a abraçar práticas mais sustentáveis. Ele utiliza sua experiência para demonstrar como projetos complexos de construção podem ser simplificados e realizados de maneira mais ecológica. Além disso, Paulo se engaja ativamente com sua comunidade online, respondendo dúvidas e incentivando discussões que promovem uma troca rica de conhecimentos e experiências.
O site de Paulo se tornou uma referência indispensável não apenas para aqueles interessados em construção pré-fabricada, mas também para quem valoriza a ética do “faça você mesmo” e deseja aplicá-la de maneira responsável e sustentável. Ele é reconhecido como um especialista no campo, não só por sua expertise técnica, mas também por sua habilidade em comunicar conceitos complexos de forma acessível e motivadora.