Com a chegada do novo ano, há preocupações estéticas que não se podem esquecer para quem quer estar no seu melhor para entrar no ano novo. Para além das roupas, da maquilhagem, dos cabelos, há também uma parte do corpo que nunca deve ser esquecido por quem quer arrasar: as unhas.
Decorar as unhas é quase obrigatório para as mulheres
Hoje em dia há tantas formas de decorar as unhas que esta tarefa acaba por se tornar bastante difícil. O mais fácil é ir à esteticista e ela que faça o que bem entender. Mas se não tem como objectivo gastar dinheiro com profissionais de estética, faça-o você mesmo em casa, sem muitos custos.
Limpeza de unhas
O importante antes de começar a trabalhar as suas unhas é garantir a sua saúde. Faça uma limpeza completa antes de começar a tratar delas. Depois de limpas, deve trabalhar no seu tamanho e forma, usando instrumentos de corte e limas.
Sugestões para Unhas decoradas para o ano novo
As sugestões mais indicadas no que respeita a cores e decoração das unhas para o réveillon, são as seguintes:
- Dentro das cores, use cores fortes mas não muito estridentes. Evite o preto e o vermelho, pois é demasiado básico. Opte por cores como o branco, o cinzento, o azul pérola e o roxo.
- Se pretende usar tons, aposte nos dourados e prateados. São as escolhas mais sensatas para quem quer combinar as suas unhas com as peças de roupa.
- Os vernizes actuais já têm várias texturas para além da textura lisa. Brinque com as texturas. Adicione brilhantes. Misture vernizes ou simplesmente pinte as pontas das unhas.
- Dar brilho é das formas mais arrasadoras para poder ficar perfeita para a noite de réveillon.
- Comece por pintar as unhas com o verniz brilhante. Deixe secar bem. Se seguida, com o verniz dourado ou prateado, pinte apenas a parte superior da unha, ficando apenas uma tira de verniz. Esta forma é já bastante utilizada, mas é a actual preferência entre a s utilizadoras e de facto, resulta bastante bem.
- Se optar por pintar as unhas na totalidade, faça-o da maneira mais simples. Lembre-se que por vezes o excêntrico pode levar ao ridículo.
- Pinte as unhas com um tom festivo, como o prateado. Adicione no final alguns brilhantes colantes. É simples e fica bem. Pode fazer o mesmo com o dourado.
Esta é uma época especial para muitas pessoas, que aproveitam para investir as restantes economias que sobraram do natal. Se quer realmente investir, invista no que lhe fica bem, para que o dinheiro saia rentabilizado.
Paulo, um engenheiro altamente qualificado e criativo, fundou um site inovador focado na construção pré-fabricada, um campo no qual ele tem vasta experiência prática, adquirida através de numerosos projetos “faça você mesmo” (DIY) que empreendeu antes mesmo de completar sua formação acadêmica. Sua jornada única, combinando autodidatismo com educação formal, dotou-o de uma perspectiva excepcionalmente prática e inovadora sobre a construção. Com uma paixão profunda pela sustentabilidade e pelo ethos DIY, Paulo transformou seu site em uma plataforma de destaque para compartilhar insights detalhados sobre a construção pré-fabricada, destacando sua eficiência, economia, e menor impacto ambiental.
Através de tutoriais detalhados, estudos de caso e análises técnicas, Paulo não só educa seus leitores sobre as técnicas e benefícios da construção pré-fabricada, mas também inspira uma nova geração de construtores e entusiastas do DIY a abraçar práticas mais sustentáveis. Ele utiliza sua experiência para demonstrar como projetos complexos de construção podem ser simplificados e realizados de maneira mais ecológica. Além disso, Paulo se engaja ativamente com sua comunidade online, respondendo dúvidas e incentivando discussões que promovem uma troca rica de conhecimentos e experiências.
O site de Paulo se tornou uma referência indispensável não apenas para aqueles interessados em construção pré-fabricada, mas também para quem valoriza a ética do “faça você mesmo” e deseja aplicá-la de maneira responsável e sustentável. Ele é reconhecido como um especialista no campo, não só por sua expertise técnica, mas também por sua habilidade em comunicar conceitos complexos de forma acessível e motivadora.