Impermeabilização de Laje de Pavimento em contacto com o solo

SOLUÇÃO SEM ISOLAMENTO TÉRMICO

- lajes de pavimento em contacto directo com o solo, sem isolamento térmico

Leia mais

impermeabilizacao-de-laje-de-pavimento-em-contacto-com-o-solo-sem-isolamento-termico

Leia mais

A - Primário - Emulsão betuminosa tipo IMPERKOTE F.B - Membrana de betume polímero APP de 4.0 kg/m2 armada com armadura de poliéster com 150g/m2, protegida a polietileno, tipo POLYSTER 40.C - Separador em tecido de poliéster calandrado com uma gramagem de 100g/m2, tipo IMPERSEP 100.D - Protecção pesada, com solução adequada.

Leia mais

SOLUÇÃO COM ISOLAMENTO TÉRMICO -sistema invertido

- lajes de pavimento em contacto directo com o solo, com isolamento térmico (barreira à capilaridade)

Leia mais

impermeabilizacao-de-laje-de-pavimento-em-contacto-com-o-solo-com-isolamento-termico

Leia mais

Leia mais

A - Primário - Emulsão betuminosa tipo IMPERKOTE F.B - Membrana de betume polímero APP de 4.0 kg/m2 armada com armadura de poliéster com 150g/m2, protegida a polietileno, tipo POLYSTER 40.C - Isolamento térmico em poliestireno extrudido, com a espessura indicada no projecto, tipo FLOORMATE 200.D - Separador em cartão betuminoso com uma gramagem de 300g/m2, tipo IMPERSAT ou separador em tecido de poliéster calandrado com uma gramagem de 200g/m2, tipo IMPERSEP 200.E - Protecção pesada, com solução adequada.

Leia mais

Leia mais

Tratamos aqui da impermeabilização de subsolos que sofrem com problemas de afloramento do lençol freático.Considerando que na maioria dos casos de subsolos a área ocupada vá de divisa a divisa do terreno, temos grande dificuldade de acesso para impermeabilizar estas paredes.

Leia mais

O ideal seria que tivéssemos um grande terreno e pudéssemos construir um subsolo de concreto monolítico de cabeça pra baixo, impermeabilizássemos as paredes e o fundo e só então o puséssemos em sua posição definitiva. Como isso não é possível, usamos a técnica do envelopamento. Trata-se da construção de paredes e piso provisórios, apenas para receber a camada impermeabilizante. Após feita a impermeabilização e aplicada a proteção mecânica, constrói-se a parede e piso propriamente ditos. Deve-se lembrar de deixar os arranques dos blocos ou sapatas e fazer seus respectivos arremates de impermeabilização.Outros casos deverão ser tratados particularmente, como por exemplo casos onde seja necessário o rebaixamento do lençol freático.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Faça Você Mesmo