Um nascimento é sempre motivo de celebração e de festas.
Nestas ocasiões, gosta-se sempre de oferecer uma lembrancinha a quem connosco vem celebrar tamanha felicidade.
As possibilidades são as mais variadas, mas para ser original, aproveite para oferecer uma lembrança de recém-nascido de algodão doce.
Não se trata do algodão doce que qualquer guloso adora comer e disfrutar, mas antes de uma reprodução do algodão doce em forma não comestível. Uma lembrança que não deixa de ser um mimo, como o algodão doce original.
Vai precisar de:
O palito vai ser encapado com o cetim. Vá enrolando a fita e ponha cola até mesmo ao fim. O acrílico deverá ter 6,5 cm de largura por 10 cm de comprimento. Agora, ponha cola na ponta do palito e vá enrolando o acrílico até formar um algodão doce, o que deve acontecer depois de duas voltas no palito e, quando acabar, ponha cola na ponta do acrílico. Em seguida com linha e agulha, costure o pé do algodão doce para que fique firme. Faça o laço com a fita de cetim e costure-a no centro. No fim, faça um fuxico de rendinha ou o que a sua imaginação ditar. Coloque os brilhantes e veja a sua criatividade brilhar também aos olhos dos convidados.
Pode sempre dar o seu toque pessoal, inovar, enfim torná-la ainda mais especial e única.
Aproveite e faça, ou compre, caixinhas de cartão onde possa colocar estas lembrancinhas. Pode pintar a caixa com tintas próprias para cartão ou mesmo aguarelas, de modo a conferir um aspeto mais rústico.
Por outro lado, caso prefira oferecer uma lembrança de recém-nascido de algodão doce em saquinhos de tule, coloque o algodão doce dentro dos saquinhos e feche-os com uma fita. Caso prefira, poderá ainda fechar o mimoso saquinho de tule com uma fita de cetim branca para acompanhar a beleza e simplicidade de tal lembrança.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Esta página foi gerada pelo plugin
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!